sexta-feira, 18 de abril de 2008

coisas boas desta vida



  • estar com os amigos

  • suco da rainha do paissandu

  • andar descalça na grama

  • beijo na boca

  • comer chocolate e lamber os dedos

  • ouvir moacir santos

  • show dos Racionais

  • respirar

  • almoçar no Lótus

  • massagem nos pés

  • CÉU DE BRASÍLIA!!!

que saudade..


de muitas coisas, de muitos momentos...


mas, "sou feliz... agora... não, não vá embora"



**********


Você


Tim Maia


Você é algo assim
é tudo pra mim
é como eu sonhava, baby

Você é mais do que sei
mais que pensei
mais que eu esperava, baby
Sou feliz, agora
Não, não vá embora, não
Não sei por que você se foi
Tantas saudades eu senti
e de tristeza vou vivendo.
E aquele adeus que não pude dar
Você marcou a minha vida
Viveu, morreu na minha história
Chego a ter medo do futuro
E a solidão
Sou feliz, agora
Não, não vá embora, não
Não, não, não


Você é algo assim
É tudo pra mim
É como eu sonhava, baby
você é mais do que sei
é mais que pensei
é mais que eu esperava, baby
Sou feliz, agora
Não, não vá embora, não
Não, não, não



pra embalar o fim de semana, após uma semana de celebrações, ausências e encontros maravilhosos



Um comentário:

Anônimo disse...

qto à massagem nos pés, dá-se um jeito !