sábado, 12 de julho de 2008

Gigi e Dedé

mais uma vez passei por um não-acontecimento, uma história que ameaçou ser e não foi. Um amor que eu vi pelo buraco da fechadura, uma emoção que aqueceu e agora sou obrigada a esfriar.

não sei se devo me acostumar com esta situação ou se abro a maletinha da esperança e meto a cara de novo... sou ser humano, né? tudo pode acontecer...
minha história com Gigi nao tem história.
tem ausências, débitos, promessas não cumpridas, um namorado inseguro, uma mulher que vive sendo atropelada pelo próprio ritmo, pelas próprias escolhas...

neste meio tempo teve algo bom...
Dedé.
tb do Ceará, como Gigi.
Dedé e Gigi.

Colocaram Dedé no meu caminho pra eu me sentir segura e dar o passo definitivo pra fora desta história com Gigi.
Saí.
Dedé voltou pra sua fortaleza
Gigi voltou (será que algum dia saiu?) pro seu bom retiro
e cá estou, no centenário, sob a guarda de vários santos, o jorge, o mateus, a bárbara..

com o cuidado de alguns amigos, a nara, o kleber, o tom, o jorge...

nao posso me queixar.. tenho aquilo que cultivei...
mas ainda falta vc.

Nenhum comentário: