quarta-feira, 6 de agosto de 2008

bem-estar

foto: Cilene Burini Vaz


tem tanta coisa acontecendo no mundo... mas estou alheia a tudo isto...
estou introspectiva e, às vezes, dou uma espiada no mundo lá fora...
meu corpo é minha casa, meu canto, meu aconchego.
ele foi muito mexido mas, por conta deste movimento todo, me sinto tão bem...
me sinto bem com a atividade física que escolhi,
com a alimentação que tenho,
com o amor que fiz,
com a luz que vi,
a música que ouvi...
me sinto bem com o fundamento que adquiri
me sinto bem com o branco que tenho usado
com os braceletes que tenho carregado (ainda que eles marquem minha pele)
tenho me sentindo tão bem que, a todo momento, me recordo que não deixarei nada, nem ninguém, perturbar esta sensação, esta nova situação adquirida.

Nenhum comentário: