quarta-feira, 27 de agosto de 2008

cheiro que voa e fica

numa vida anterior, em alguma vida anterior, eu o conheci
nesta vida eu o reencontrei
o reconheci pelos pés.
eram pés que eu conhecia muito bem
antigos
alma velha

nesta vida, tal como na outra, ele me deixou um legado de lembranças e sensações

minha supresa não é encontrá-lo.

é encontrar parte dele em outro.

um outro tão distinto
tão igual

longilíneo
pele macia
cheiro suave

mas eu sou uma investigadora
procuro, fuço, pergunto
e, metendo meu nariz onde fui chamada, descobri um mesmo cheiro, o cheiro do meu amado-amigo na vida passada, no amado-amigo desta vida.
o cheiro marcante, que inebria, me leva um lugar mágico, a uma consciência tão distinta, tão real e tão profunda que penso ser outra.

o cheiro é indescritível
forte, marcante
suave
picante
doce
sem igual

cheiro bom que me desperta muitos sentidos, muitas sensações
homens marcantes, que deixaram em mim um delicioso legado pra ser lembrado eternamente...

Nenhum comentário: