sábado, 14 de fevereiro de 2009

ansiedade em baixa

14 de fevereiro é uma data marcante num monte de lugares.. pra alguns é o dia dos namorados, dia de São Valentim. Pra outros, hj tem algo a ver com a era de aquário.
eu não vou ignorar a data mas, pra mim, ela é a data em que, mais uma vez, constato que sou protegida espiritualmente...
quinta-feria eu estava agoniada, sentindo falta de fazer algo mundano e, como um presente das águas, recebi este momento em que pude ser mais mundana...
parece que o momento não é pra isto mas não posso deixar de aproveitar os presentes que a vida me dá...
a gente tá aqui, tentando acertar, fazer o melhor possível, ser um ser humano que tenta corrigir as falhas, que aprende, que respeita... que faz sacrifícios!
e como fazemos sacrifícios!
não comer carne, pra mim, não é nenhum sacrifício.
Sacríficio é acordar às 5 da manhã, ficar sem chamegar, não encontrar os amigos, não sair pra dançar.
A gente vai se sacrificando pra dar valor ao que realmente importa. A gente vai educando o corpo pra mente entender o que vale a pena neste mundo...
E por falar em sacríficios, deixa eu registrar as delícias: comi queijo com chocolate e bebi um pouquinho de vinho licoroso...
e viva a vida mundana! presenteada e experimentada!

Nenhum comentário: