quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Paradoxos

como a vida anda...
surpreendente!
Tempo vira, Tempo virou...
virou de um jeito estranho...
amanheceu chovendo
mas tá quente...
nosso verão...

apareceu um polonês como sotaque londrino.
a cearense está de volta à minha vida.
ganhei um irmão de Ogum.
acertei meus ponteiros com meu irmão d'Oxum.
saí e dancei.
comi e bebi.
ajeitei minhas coisas.
e não li.
gastei e paguei.
ganhei mais cachos e não perdi o comprimento.
fiz muitas coisas.

não teria porque me queixar...
mas ainda falta algo
uma doçura em mim? não sei

falta um dengo - que jamais pode ser melado
falta um diálogo - que não pode ser hieráquico

tenho andado com as armas de jorge mas gostaria não precisar delas
gostaria que a vida acontecesse com menos processos e mais ação
menos filme francês e mais Almodóvar

porque este é meu têmpero
esta é minha essência: um drama-hilário-kitch-etnográfico-introvertido-reflexivo-crítico-feminino

Nenhum comentário: