terça-feira, 11 de agosto de 2009

gosto disto...

EU: oi. tá podendo falar? na verdade quero saber se posso escrever algo pessoal. sobre nosso ultimo encontro
ELE: SIM, PODE FALAR
EU: eu, vc e o calendário...toda vez que vc vem pra cá e as coisas acontecem, vc me encontra no final da menstruação... isto me deixa desconcertada! tomara que da próxima vez que vc estiver aqui, o período do mês seja outro porque, como vc bem notou, nossa química não tem prazo de validade. Pronto.. dito.
verdade
ELE: MASSA... TARNQUILO, MEU AMOR
EU: quando vc chega por aqui?
ELE: NAO SEI AINDA... VOU AQUI COMPRAR UM PALETÓ.
EU: um paletó??? jura??
ELE: SIM KJA JA
EU: hum.. eu quero te ver de peletó!!! se eu puder tirar ele depois, vai ser bem melhor...
ai, desculpa!! algo em vc me faz ficar com a lingua solta!
o pensamento solto...
ELE: DELKICIA
SOLTA O ZIPER DA ROUPA TAMBEM
FUI MEU AMOR
VOU LA
EU: dá próxima vez, sem ser no meu periodo, solto zízer e toda a roupa e mato saudade de vc, do teu cheiro... te cuida pra mim, tá? bjs

Nenhum comentário: