quinta-feira, 6 de agosto de 2009

haja coração...

eu não entendo porquê tanto encantamento...
me encanto fácil pelas pessoas...
ainda que elas se aproximem do nada... ou num movimento estranho... como o cara que tá perto de mim há 5 anos e, só agora veio falar comigo!! tá certo que ele deve querer algo porque esta é a dinâmica dele...
peco pelo excesso de honestidade.. não escondo o jogo e, quando sou obrigada a fazer isto, odeio.
foram tantos os encontos...
joão em salvador me surpreendeu...
joão de perus, um tanto sem jeito pra conseguir o quer, também me surpreendeu...
uma nova juliana, cheia de força ariana e encanto pelas artes...
além da eterna cearense cujos bois me estimularam muito.
tenho que registrar meus encantos mais vezes pra eu não esquecer quem sou...
quem sou se mistura no quem estou e, às vezes, acho que me perco no movimento da selva de pedra.

Nenhum comentário: