segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

está no ar...

Procure entender a essência de viver,
Respeite e ame
Sem se omitir
(Núcleo com Flora Matos
)

Ainda que o cinza da selva de pedra não se ausente, o clima tropical está por toda parte. A união dos hemisférios, do continente, de pessoas e almas sincronizadas, sofredoras, ansiosas por afago e por amor não deixa o cinza ser frio. Pelo contrário.. há muito calor nestes corpos.
Corpos que se freqüentemente sofrem com a pressão de quem é inseguro e não sabe o que quer e, ainda assim, os donos destes corpos cavam espaço para se aliviarem. Seja entrelaçado no canto da cozinha, sob os lençóis da cama improvisada, na pista de dança, treinando os novos passos de dança num canto qualquer da periferia paulista, no pote de chocolate, na fumaça de um cigarro ou compondo letras pra falar da angústia de ter tomado um pé na bunda.
Há orgulho mas também há entrega entre estas pessoas.
Há inteligência.
Há sedução.
Uma combinação que dá tesão, que deixa o tesão no ar e que só não ultrapassa os limites da moralidade por sempre haver alguém lembrando que ela existe.
E se os limites fossem ultrapassados? O que sobraria?
Corpos satisfeitos, peito aliviado e lembranças de uma juventude vivida intensamente.
O que sobra pra quem anseia estar dentro mas só sabe estar de fora?? Não sei.. não é assunto meu.
Pra mim sobra o desejo de estar com os amigos, de beijar na boca, de ouvir música e ganhar abraços dos amigos. E se o abraço se transforma em qualquer coisa mais íntima, que os Deuses me permitam manter minha moralidade do lado de fora.

Nenhum comentário: