quarta-feira, 26 de março de 2008

Sabe aquele encontro que vc não quer que aconteça?
ele acontece...
daí vc desce do salto, perde o rebolado, mas jamias perca o foco.
O foco, no meu caso, é ter bons amigos na minha vida...
amigos de A a Z...
encontros e não-encontros...
mas aí tem a zona de conforto estabelecida a um metro de distância...
a dança do leão solitário que não sabe se vai ou se fica... na dúvida, ele vai-e volta...

e dale Djavan!

"teus sinais me confundem da cabeça aos pés..!"

não sei se por dentro eu devoro... mas, regado a vinho, suco de pêssego, laranja e limão, ou o que seja, pode ser que eu devore...
mas pode ser que eu só tire uma casquinha - tudo é possível!
duvido... I'm starving always!
hahahahah

Faminta
Sedenta
Tranquila

porque nesta vida a gente vive, por mais frágil que sejamos...

ainda bem que há umas balzacas amigas pra compartilhar tudo isto!

Nenhum comentário: