terça-feira, 25 de março de 2008

Será que vai doer?

Sabe quando vc espera uma desgraça? quando vc a prevê, tipo furacão?

pois é... tô esperando a minha... tô esperando o momento em que vou desabar de tanto chorar... que o peito vai doer de tanta saudade...

na verdade, não é pra ser nada demais... talvez a tempestade, pra qual me preparei muito mal, nem venha...

talvez venha daqui a uns meses, quando eu menos esperar...

mas tem coisas que vc sabe que vão doer.

Desta vez é a mudança de uma amiga pra Gringolândia. Ela vai morar no cu daquela terra, uma cidadezinha daquelas miudinhas, que deve ser de enlouquecer... eu enlouqueceria...

tô detonando a cidade mas ela poderia estar indo pra maior metrópole da Gringolândia, ainda seria uma perda e eu reclamaria do mesmo jeito, encontraria outros defeitos.

Tem coisas que quero pra minha vida, planos... e eu vou precisar dela aqui... ela não vai faltar, eu sei... tem de tudo hj, né? webcam, msn, skype... mas não é a mesma coisa.. sei lá... talvez tudo fique dirente.. talvez seja igual...

mudança sempre gera uma insegurança.. mudança dói...

esta mudança ainda não tá doendo.. só me deixando apreensiva...

queria dizer mil coisas pra ela, antes que ela se fosse.. queria ter um momento só com ela pra dizer o quanto gosto dela, o quanto ela é importante pra mim, o quanto aprendi com ela.. ou dar um abraço longo e silencioso... deixar o abraço acontecer...

pedir pra ela rezar por mim, torcer por mim, não me esquecer..

sei lá! queria marcar este momento de algum jeito... mas ele vai acontecer, sem marco, sem nenhum acontecimento especial... lá vai ela.. viver a uns 5000 km longe daqui, num lugar frio, num país insano... mas sinto que tudo ficará bem... exceto pela saudade

Nenhum comentário: