sábado, 14 de julho de 2012



Quer tirar minha calça de veludo?
Quero tuas mãos em minhas pernas.
Teus dedos de pintor, tão hábeis com pincéis,
desenhando em minha pele.
Há tanto tempo que minha pele não é desenhada...
Tem sido escudo pros golpes do cotidiano, fingindo que aguenta tudo,
no silêncio da condição.
Começo a querer isto com um certo afinco.

Não é o sexo.
O sexo pelo sexo não faz mais sentido.
Porém o sexo como um caminho pra me redescobrir.
Meu corpo passou por uma gestação, 12 quilos a mais, um parto, amamentação.. alguma coisa deve ter mudado.
ou não.
não sei.
Tenho a impressão de que mudou,
não digo fisicamente, esta mudança seria inevitável,
mas simbólica e até sensorialmente.
Quero fazer uma antropologia de mim mesma,
uma observação participante,
mas num campo relativamente seguro.
Não rola ser com o pai de minha filha - levei um tempo pra desfazer esta ideia.
Não rola ser com uma pessoa qualquer.
Com um bom amigo já seria mais adequado.
Com alguém que eu amasse, o ideal..
Porém não vou esperar o amor chegar pra eu fazer isto.
seria o ideal mas ele pode nem acontecer
ou posso esperar e outras coisas acontecerem e perder ESTE momento.
vc e eu já perdermos um momento
não gosto disto mas, decidimos assim.


Nenhum comentário: