quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Hay que tener cuidado



É uma frase que tenho repetido pra mim nas últimas semanas.
cuidado pra não desejar o homem errado, pra não me envolver com a mulher errada, pra não ouvir mal as palavras, pra não entender mal as olhadas.
As pessoas interessantes se relacionam entre si. São amigas umas das outras e não é possível estar intimamente com todas.
Não é possível por quê?
Pelo mesmo motivo de sempre: preservação.
Tem muita gente nova na minha vida... e gente antiga, nem tanto.
As amigas estão se casando, os amigos se tornando pais e tudo isto cria um outro ritmo... um descompasso que não há quem responsabilizar.
Mas entra tanta gente nova... dá vontade de aceitar a todas e me escancarar.
mas "hay que tner cuidado" é o que repito pra mim.
Pra não desejar o homem errado, não me envolver com a mulher errada, pra não ouvir mal as palavras, pra não entender mal as olhadas.

O quadro Voyeurs é do Sérgio Vida, um artista carioca que retrata o cotidiano.

Nenhum comentário: