segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

tem um movimento estranho...

que talvez devesse ser olhado...
que é o de estarem me cobrando casamento, filhos.. tem um monte de gente bacana, amigos de longa data ou dos recentes, me perguntando isto.
me dando bronca por levar uma vida, aparentemente, tão desafeta de casamento.

eu não sou contra casamento mas acho a mesma coisa de sempre: "não dá pra ser de qualquer jeito, com qualquer um." Nem dá pra buscar casamento como se fosse uma meta, um fim e garantia de "felicidade eterna".

Também quero encontrar um cara legal, disponível, sem enroscos na vida... que não vá querer mandar em mim, que não vá querer me podar, nem me julgar, que não seja cuzão grudado na saia da mãe, que não seja um cara que busque uma mulher igualzinha à mãe dele pra se relacionar... nem que deixe os BOs pra eu assinar sozinha ou que viva na minha sombra. Que seja homem e que faça a vida dele mas que possa compartilhar alguns momentos dela comigo e esteja aberto praquilo que eu escolha compartilhar.

Não é invadir a vida do outro e ter que contar tudo. Quem eu vi ou não, o que eu li ou não, com quem eu saí ou não. Controle é um troço que eu não admito. Seja de quem for.

Não sei bem o que quero... me preocupo um pouco com isto. Um pouco com o tempo que tá passando, um pouco com as condições de existência que não são ideais mas não posso acelerar um processo só pra me igualar aos outros, pra estar no mesmo momento que os outros.

Não tenho fihos, não tenho marido e isto não é nenhuma dor, nenhuma perda nem deficiência. Tão pouco é algo pra me orgulhar mas, por enquanto, deixa eu curtir a idéia de que o chinês - cara lindo, tranquilo, gentil - vem ao Brasil e quer me ver de novo. Pessoas que querem me ver, que querem estar comigo, é algo que me faz feliz. E tem o anjinho moreno.. o que vai acontecer? minha abordagem vencedora de urso de ouro pode ter feito o moço, ligeiro como é, saber se defender e se proteger... sei lá.. se não rolar, ok. Não será uma lástima.. se rolar, pode ser um encontro delicioso e pronto.

Mas tô sentindo que tá chegando o momento de dar rumo na vida, outro rumo. Parece que será uma escolha minha e não um acontecimento. Mas deixe este tempo chegar... daí eu vejo o que faço - corro um pouco mais ou abraço.

Nenhum comentário: