domingo, 9 de novembro de 2008

aueto!

uma vez me disseram pra agradecer sempre... agradecer inclusive as dificuldades, os nãos...
eu tenho que agradecer a segunda oportunidade que tive
a vida me permitiu retomar um sonho
e eu voltarei a sonhá-lo
porque a escolha é minha
porque as coisas estão escritas mas, sem meu desejo, sem meu sonho, as palavras e os fatos serão outros.
Minha vida está caminhando para um "antes" e "depois".
Quem tinha que sair da minha vida, saiu... quem tem que chegar, tá chegando... se for pra somar: seja bem-vindo!
Mas tem mais.. muito mais...
e me arrepia só em pensar...

mas eu tenho que agrader!
agradecer minha mãe oxum que me soprou a dúvida e me deu a oportunidade de retomar meu sonho, me desejo...
com ela sonharei todas as noites
ela estará na minha vida e a ela agradecerei cada vez que eu criar momentos para agradecer.
Parar o coração, voltar todas as energias e agradecer...
agradecer hoje e sempre..


"a melhor maneira de tratar uma ssunto é ir direto ao ponto!" sabedoria balanço rap

chegará o momento que o assunto vírá até mim!

Nenhum comentário: