domingo, 23 de novembro de 2008

semana à mineira

foi um tal de come-quieto por aqui, que eu nunca vi...
um silêncio novo,
um calor novo, uma entrada discreta,
um cuidado de irmão, de amigo, de quem ama mesmo...
mas foi uma semana de todos os encontros possíveis
o amor de um ano atrás com sua atual companheira
o mineiro encantada pela bailarina
a cearense com seu menino crescido
o irmão encantado pela irmã
o primeiro mineiro da minha vida
vixi.. nem lembro de todo mundo...
só amores do passado, bem-querer do presente
foi uma provação...
mas também sonhei com pipoca do velho,
banho de água doce na cabeça da minha mãe
foram dias intensos, fortes...
dias em que constatei que não quero melação mas quero um dengo
não quero encheção mas quero um chamego
dias em que, mais uma vez, vi meu mineiro querido focado em tanta paixão e eu, mais uma vez, fiquei feliz com isto mas tb fiquei confusa, enciumada, me sentindo preterida.
mas, no final das contas, tudo ficou bem...
encontrei um gringo de nova jersey, super fofo, com mãos quentes e toque doce
também teve um encontro virtual com meu sócio cubano
nossa... foram muitos encontros, muitas celebrações!

Nenhum comentário: