sexta-feira, 7 de novembro de 2008

pós sintonia


palavras que não foram ditas,
carinho recebido
a música dançada,
dançar descalça
o desenho do som
as pessoas doidas do mundo...
gente que manda recado silencioso
esta noite tive menos de 3h de sono e quero crer que valeu a pena...
o baile tava bom.. pra começar o baile, esquentar a coisa, tocou duas músicas da Jill Scott sendo que uma delas ele tocou duas vezes!
Lá pelas tantas, toca a long walk... a música de amigos

a manhã foi de diálogo, de cumplicidade, de espera, de traço azul, de céu bonito, de acidente na Radial...
mas minha cabeça tá fresca demais pra uma pá de coisa
tá fresca pra ficar no baile, pegar a energia pesada do rap, a energia do lugar... dá uma vontade de ficar quieta, de longe, olhando - e foi o que fiz
dá vontade de ir embora, de dar um tempo...
aí, estando longe, dá saudade

meu coração tá cansado, pela falta de sono, pelo privado que se torna público e eu me sinto descartada porém, útil.
é.. o melhor é comparecer ao encontro com meu travesseiro e depois cuidar da minha plantinha

Nenhum comentário: