quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

outra idéia, outro rolê

"choveu dentro de mim
gotas de um tempo duro
trovoadas do passado,
lembranças do futuro
(...)
dentro da multiplicidade do agora"
eu tenho que dizer que estou muito feliz com o caminho que escolhi.. estou realmente feliz dentro do candomblé, ainda que a ansiedade por alguns acontecimentos seja constante, também é constante a certeza de que meu atual estado de espírito tem a ver com o conforto espiritual que recebi e recebo continuamente.
os confetes que recebi - e recebo,
os cuidados que recebi - e recebo,
as perdas que tive, as dores que vivi e o tanto que gargalhei me dão a pretensão de me sentir especial... às vezes me envergonho disto, penso que não sou tão intuitiva, tão sensível, tão inteligente ou tão especial quanto penso que sou.
é um desafio manter o equilíbrio entre o que sou, como me vêem e o que penso que sou. Estas esferas vivem em conflito.
normal...
faz parte do ser humano..
em todo o caso, que conste nos autos: estou feliz.

Nenhum comentário: