sábado, 6 de dezembro de 2008

um saco...

tem coisa mais sacal do que namorada que atende o telefone do namorado?
tem...
quando ela tem acesso à senha do email dele.
se viver a dois, ser um casal, é compartilhar TODA a privacidade de cada indivíduo envolvido numa relação, serei solteira até a cabeça rachar...
aliás, TODA uma pinóia.. porque isto é uma moeda de troca..

"eu confio em vc, não tenho nada a esconder, tanto que te dou minha senha, vc pode ler meus email, pode atender meu celular"

mas, no fundo, todo mundo dá um jeito de ter algo só seu...

controle
insegurança

tenho perdido uns amigos por conta destas palhaçadas... fico me perguntando se estou errada... eu questiono mesmo porque não vejo motivo pata ter minha intimidade compartilhada com uma pessoa que faz parte da vida do meu amigo.. ele que compartilhe a porra da vida dele. A filha da puta vai ler meus emails e atender minhas ligações sem nunca ter visto a minha cara? eu já tô ligada que o santo não bate e a nega vai entrando na minha vida só porque está na vida dele?
então, vã pra casa do caralho.
ele, ela e todo cuzão que se sujeita a esta presepada.

nossa.. eu não sabia que estava tão puta..
ehheeheheh

mas ainda gosto demais daquele machista controlador regido por zaze.

Um comentário:

samya disse...

querida quem confia nao tem porque mexer no telefone ou no email do outro. Amor é uma coisa,isso é invasão de privacidade, daquelas nojentas.
Beijocas e temos novidades pra voce.