domingo, 30 de dezembro de 2007

Pra ficar registrado

Foi meu amigo durante 17 anos e eu, que nunca sonhei em terminar com o caso, pus um ponto final... mandei à merda com a boca cheia...

Teve milhares de momentos compartilhados.. primeiro namorado, vários rolês, vários amigos... vários papos sentados numa mesa.. compartilhando pensamentos e sonhos...

Ele é um dos casos raros na humanidade que só teve duas mulheres na vida... só teve sexo com duas mulheres e uma delas já morreu.

Quando seu melhor amigo escolhe alguém pra amar, vc reza pra se dar bem com a figura mas não foi o caso... não tem como se dar bem com alguém que além de insegura é manipuladora.

Daí os anos passam, a filha nasce e eu fico 5 meses sem conhecê-la pelo motivo óbvio de que eu não me dou bem com a mãe dela...

Tomara que ele nunca perceba como foi manipulado porque é vergonhoso.

Tem coisas que não quero mais na minha vida... gente bundona é uma delas... então, vai à merda!

Nenhum comentário: