sexta-feira, 19 de setembro de 2008

alegria

tenho dentro de mim uma alegria tremenda...
alegria pelo branco de oxalá que visto
pelo boa noite que recebo
pela luz linda neste inverno de sol gelado...
alegria pelos beijos prometidos
alegria pelas pessoas na minha vida
alegria por estar aqui
existir
pela plenitude de ser quem eu sou
com toda a minha desconfiança,
minha coluna de velha
meu crochê - aprendendo o crochê tunisiano
meus resmungos
meus beijos molhados na boca daquele que me faz rir
são tantas coisas...
há tanto em mim que me faz única...
mas celebro e isto me faz alegre!

Um comentário:

samya disse...

Nega conta ai o que é o crochet tunisiano que eu quero também! Estou fazendo umas bolsas, uns crochets novos, estou voltando aos velhos e bons habitos. Beijocas cheias de saudades