terça-feira, 16 de setembro de 2008

a vida acontece

A vida anda tão movimentada...
cheia de surpresas...
domingo estive no Revelando São Paulo... foi muito bom... bom, porque espantou o frio que me acompanhava desde o Ibirapuera, bom porque vi um grupo de fandango - oh coisa mias caipira e paulista! achei bem legal... bom porque vi muita coisa do meu estado que eu nem sonhava... uns crochês lindos.. maravilhosos... e, finalmente, comi um virado. Virado é como tutu só que feito com farinha de milho.. vou tentar fazer um destes em casa...
mas ando com preguiça de cozinhar... de inventar coisas.

tem sido muito bom ter companhia pra dormir...
ainda que as noites dormidas, às vezes, tenham conflitos...
minha espada anda muito disposta à guerras... mas todas pra me proteger.
tenho um desafio que é construir a intimidade aos poucos.. gosto quando a combustão é imediata. É meu jeito de ser romântica.
Onde aconteceu esta combustão, as coisas estão muito evasivas... a pessoa se colocou numas trevas que mais parecem uma arredoma...
se a vida tá acontecendo, tem mais é que se jogar pra dentro dela!
mas tem esta outra coisa de construir intimidade... leva tempo e todo mundo tem passado, né? uma palavra, um gesto ou uma situação pode abrir um arquivo e a pessoa reage de acordo com aquela informação.
Eu também faço isto...
referência a bananas sempre envolvem mães controladoras, por exemplo.. e olha como osu boazinha de dizer isto? eu poderia dizer que eram um bando de doentes... bom, danem-se os bananas e suas mães doentes.
O fato é que no mundo há muitos moços bonitos, com diferentes histórias e incrivelmente assombrados. Todos se protegem de alguma coisa, todos se resguardam de alguma coisa mas todos querem conhecer muito do corpo do outro.
Eu não nego que esta parte é deliciosa... adoro encontrar uns Indiana Jones da intimidade... mas falta alguma coisa, sabe? eu sei o que falta... mas não quero pensar nisto.. não há muito o que eu possa fazer...
o que eu quero?
aquele sexo olho no olho, a intimidade perigosa, a troca de energia, o calor percorrendo o corpo e, o mais importante, que eles não ejaculem!
não é sonho meu.. é possível encontrar alguém que tenha controle sobre isto para que não disperdice energia, para que não morra depois do gozo, para que não envelheça da pior maneira.
alguém que seja tão cheio de magnetismo que...
vixi... esta coisa é perigosa... mas que graça tem a vida se a gente não correr riscos?
quero uma intimidade que seja cúmplice.
enquanto isto não acontece, eu vou brincando um pouco... sendo feliz aqui e ali... às vezes, sendo triste - porque a tristeza faz parte da vida... às vezes passando a noite em claro porque o cara gostou tanto de tudo que me deixou na mão.. daí eu puxo meu facão e vou pra briga...
ai.. que novela!
o importante é que a vida tá acontecendo.... no ritmo de alguns, bem controlado, no de outros, bem inconsequente.. mas a vida tá acontecendo. é isto o que importa.

Nenhum comentário: