terça-feira, 23 de setembro de 2008

Desejo

capturado no "olhares", uma visão da minha selva preferida

este sentimento move o mundo!
estou lendo um livro sobre almodóvar, de longe meu cineasta preferido...
está sendo uma revelação sobre mim mesma.
Desejo é minha força motriz.
Sem ela não sou muito, sou nada.
Lido com o desejo na forma mais primitiva - e me entregar a ele me faz muito feliz.
por isto a pluralidade, a diversidade e a luta por me manter livre

mas também sei que tem desejo - ou ausência dele - quando deixo de ler, deixo de ver esta ou aquela pessoa, este ou aquele filme

desejo está em tudo
na boca, na pele, no cheiro
no abraço, no beijo, na intimidade
no futuro

sem desejo eu não sou ninguém


"afinal, o essencial é isso: sobreviver e manter a paixão"
Pedro Almodóvar


Nenhum comentário: